quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Aulas do programa Zumba nos Bairros são suspensas em Santa Cruz do Capibaribe

Programa ministra aulas para centenas de pessoas a cada edição. Foto: Ascom
Programa ministra aulas para centenas de pessoas a cada edição. Foto: Ascom / Blog do Ney Lima
Na manhã desta quarta-feira (28), uma equipe de membros do Conselho Regional de Educação Física (CREF) estiveram na Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social do município.

A visita foi para tratar de uma denúncia feita contra o programa Zumba nos Bairros, que é coordenado pela mesma secretaria.

De acordo com as informações, a secretaria foi notificada pelo fato que as aulas de zumba, segundo a denúncia, estariam sendo ministradas por um professor que não possuiria certificação.

“O que fizeram não existe!” – desabafa Alessandra Vieira


Entramos em contato com Alessandra Vieira, que responde pela secretaria. De acordo com ela, a denúncia que foi apresentada ao CREF não possuiria fundamento, já que, segundo ela, o instrutor das aulas, Paulo Junior, possui sim as certificações necessárias.

AlessandraAlessandra falou que fará para que as aulas, segundo ela, possam ser retomadas o mais breve possível.

“Ele possui sim a certificação para ministrar as aulas de zumba. Hoje irei até a Praça do CEU para falar com os alunos, mostrar a notificação do CREF e dizer que eles aguardem que as aulas serão retomadas. Conversarei também com meu advogado para que ele me oriente no que deve ser feito. O que fizeram, não existe!” – disse.


Questionamos Alessandra sobre quem seria o autor da denúncia, mas ela citou que não foi dito pela equipe do CREF que visitou a secretaria.

“Não vou desistir do projeto e isso é temporário. Vamos continuar com as aulas o mais breve possível” – pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário