sexta-feira, 30 de outubro de 2015

ACUSADO DE PRATICAR LATROCÍNIO EM PÃO DE AÇÚCAR É PRESO NA CIDADE DE BONITO-PE


Durante a madrugada desta sexta-feira (30), a Polícia Militar através do 4º Batalhão conseguiu prender Marcelo Manoel da Silva, de 34 anos de idade, acusado de praticar o latrocínio do dia 11 de desse mês, em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, vitimando o adolescente Gabriel Vergett Joventino, que tinha 15 anos de idade. 


Segundo as informações, Marcelo acompanhado de três comparsas invadiu um bar localizado no Centro de Bonito e anunciou o assalto. Na oportunidade a quadrilha subtraiu sete aparelhos celulares, dois deles com rastreadores e um automóvel Toyota Corola de cor prata e placas PRF-0842.
 

Logo depois do assalto os criminosos seguiram em fuga, mas divididos, um no carro roubado e os outros três em duas motocicletas.




A Polícia Militar foi informada e através das equipes especializadas fizeram diligências e conseguiram se deparar com os assaltantes. Houve uma intensa troca de tiros e o elemento que estava em uma das motos conseguiu fugir, juntamente com o que estava no automóvel que foi abandonado minutos depois do assalto.


 
Já Marcelo e José Edson Bezerra, vulgo “Galego”, de 18 anos de idade, não tiveram a mesma sorte e acabaram perdendo o controle da motocicleta e caíram do veículo, sendo capturados logo em seguida.

Edson reside na Rua São Miguelinho no bairro Olaria em Altinho e Marcelo Manoel na Rua da Roseira em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste Central de Pernambuco.  

Ao tomar conhecimento da prisão do Marcelo, o Delegado Seccional Dr. Júlio César Porto enviou a equipe comandada pelo delegado de Taquaritinga do Norte, Dr. Antônio Dutra, até a DEPOL da cidade de Bezerros-PE, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido no dia 15 de outubro pela Comarca da Dália da Serra.
 
O mandado de prisão foi entregue ao delegado Dr. Silvio Romero Dias que ainda autuou o latrocida em flagrante por roubo a mão armada e o mesmo foi recolhido no Presídio Juiz Plácido de Souza de Caruaru-PE.
 
O repórter do Agreste Notícia nesse momento se encontra na cidade de Bezerros e ainda hoje estaremos uma entrevista exclusiva com o acusado, bem como os policiais que participaram da prisão. 
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário