quinta-feira, 17 de setembro de 2015

VICE-PREFEITO LERO CONCEDE ENTREVISTA NO PROGRAMA CIDADE EM FOCO


 Ainda repercuti a audiência pública que discutiu a crise hídrica na região do Polo de Confecções. O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo (PDT), concedeu entrevista ao radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco transmitido ao mesmo tempo pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM.

 Na ocasião, o Pedetista falou que independente de alas partidárias é importante que seu compromisso seja reivindicar as coisas do interesse de Taquaritinga do Norte.

 “A gente ver hoje os nossos reservatórios todos em situação de colapso. Então junto com nosso presidente da Câmara, vereador Geovane, vereador Batata, nossos amigos Luquinhas e Eraldo, para que a gente veja o que o Governo do Estado tem para Taquaritinga e ver também o que o Governo Federal através de seus representantes vai trazer de novidade”, enfatizou.
 Sobre os seus destinos com relação à sigla partidária, já que pretende disputar o cargo de prefeito em 2016, o vice-prefeito Lero disse que, junto com seu grupo político vai buscar uma reunião com o senador licenciado e ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), para que sejam definidas realmente as legendas que poderá ser agregada ao seu projeto político.
 “Eu acredito que até o dia 02 de Outubro, nosso grupo político já tenha as legendas que vai fazer o nosso projeto político. Eu estou muito confiante que teremos muitos partidos alinhados ao nosso projeto político e nós temos tempo, por isso no tempo certo iremos anunciar quais serão nossas legendas, e a que vamos disputar o pleito de 2016 como candidato a prefeito de Taquaritinga”, ressaltou. (Do Agreste Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário