segunda-feira, 14 de setembro de 2015

VETERINÁRIO SOFRE ACIDENTE NA PE-160 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Um acidente aconteceu na PE-160 nas proximidades da Pista Canela, localizada na Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe no interior do Agreste de Pernambuco. Segundo as informações, um homem identificado apenas como Dr. Paulo, veterinário do Matadouro Público de Santa Cruz, conduzia uma caminhonete Nissan Frontier de cor prata e placas PFV-5992 no sentido Vila de Poço Fundo.



O acidente aconteceu quando a vítima tentou entrar em uma estrada de terra e foi colhido por um caminhão de cor branco e placas NZW-6010, carregado de botijões de gás, em alta velocidade, que não conseguiu parar e acabou colidindo com a lateral do veículo da vítima. Devido o impacto, a caminhonete foi arremessada para fora da pista de rolamento a uma distância de aproximadamente 30 metros.



O SAMU e uma equipe de Bombeiros Civis foram acionados e socorreram o veterinário para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão na Capital da Moda, onde foi constatado que a vítima quebrou apenas um dos dentes, mas a preocupação era em virtude do Dr. Paulo sofrer de problemas cardíacos. (Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário