terça-feira, 29 de setembro de 2015

VEREADOR BATATA AFIRMA QUE SAÍDA DE RICARDO TEOBALDO DO PTB É UMA SITUAÇÃO POLÍTICA


O vereador da cidade de Taquaritinga do Norte, Batata (PTB), concedeu entrevista ao radialista Alberes Xavier do programa Cidade em Foco transmitido ao mesmo tempo pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. No início da sabatina o parlamentar falou sobre a saída do deputado federal Ricardo Teobaldo do Partido dos Trabalhadores Brasileiro para assumir a presidência estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN).
“A saída do deputado Ricardo Teobaldo para outro partido é uma situação política para aglomerar mais e fortalecer suas bases políticas no interesse majoritário nas próximas eleições, não só agora em 2016, mas também em 2018 e vai procurar fortalecer sua musculatura para deputado federal”, considerou.
Outro assunto que também foi pautado na entrevista é a duplicação da PE-160 no trecho que liga o Distrito Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte) a Santa Cruz do Capibaribe. O Vereador falou do emprenho do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e também se mostrou satisfeito com a velocidade em que a obra estar sendo executada. Outro ponto destacado pelo Parlamentar foi à mudança do projeto, que a principio afetaria algumas residências de Pão de Açúcar, mas que segundo ele, depois de uma reunião do Deputado Socialista com o secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, foi feita as mudanças que a população almejava.
“Graças a Deus as coisas estão acontecendo e de maneira muito rápida. Hoje eu reconheço o emprenho do deputado Diogo Moraes que tem feito sua parte e graças a Deus estar dando certo”, elogiou dizendo que a Região vai ganhar muito com a duplicação. 
(Agreste Noticia)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário