quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Thighbrow (a dobra entre as coxas e o quadril) é a nova obsessão das mulheres

thigbrow

A nova obsessão das mulheres nas redes sociais é o thighbrow. Ou seja, apresentar aquelas dobrinhas que se formam nas pernas entre as coxas e o quadril ao se sentar ou apenas dobrar os joelhos de biquíni bem cavado. Thighbrow é uma gíria em inglês , a expressão é a união das palavras “coxa” e “sobrancelha”.
O ‘tighbrow’ está sendo celebrado por publicações estrangeiras para valorizar a moda inclusiva. “A explosão dessa tendência acontece, em parte, devido a essas gloriosas celebridades curvilíneas que todos nós amamos e, por outro lado, ao retorno do biquíni asa-delta. É também uma nova onda de um movimento na Internet que celebra o corpo positivamente. Afinal, é muito natural ter um thighbrow”, diz a revista Look.
nicki e beyonce
Ultimamente, famosas como Beyoncé, Niki Minaj, Rihanna, Kylie Jenner, Khloe Kardashian, Kendall Jenner e Bruna Marquezine já exibiram suas dobrinhas no Instagram e estão fazendo um grande sucesso.

No Brasil a atriz Bruna Marquezine pode ser considerada pioneira do ‘thighbrow’ no país. Será que essa moda vai durar por muito tempo ? Lembrando que já teve moda de belfie (selfie do bumbum) e do sexfie (selfie do pós-sexo). (MundoConectado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário