segunda-feira, 14 de setembro de 2015

SEGURANÇAS DO MODA CENTER PRENDEM TRÊS ASSALTANTES NO INTERIOR DO CENTRO DE COMPRAS‏

Era por volta das 4h desta segunda-feira (14), quando dois homens armados assaltaram um ônibus de clientes, de São Miguel do Tocantins (TO), que estava estacionado no Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. Ao perceberem a ação, os seguranças do Moda Center acionaram a polícia e começaram a montar o cerco para capturar os assaltantes.

Durante a perseguição, o grupo iniciou uma troca de tiros com os policiais. Aproximadamente dez disparos foram efetuados. Por sorte, ainda não era horário de feira. Foram presos Junior Santana de Souza (26 anos) e Marcos da Conceição Santos (22 anos), ambos naturais de Pedras de Fogo (PB). Com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, além dos pertences de cinco vítimas. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante.

A polícia informou que, na manhã desta segunda-feira, um homem identificado por José Auriano da Silva, procurou a delegacia para registar um boletim de ocorrência e acabou sendo detido. É que ele foi apontado pelos presos como sendo um terceiro participante do assalto ao ônibus no Moda Center, e que usaria uma caminhonete Chevrolet S10 para dar apoio aos outros criminosos.

Já por volta das 9h, outro homem foi preso praticando assaltos dentro do Moda Center. Com Abidiel José Souza Silva (21 anos) foi encontrado um revólver calibre 38 e a importância de 1.253 reais proveniente de roubo. Segundo a polícia, o acusado, que reside em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus (PE) já respondia em liberdade pela prática de assalto. Ele também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local.

De acordo com Walmir Silva, gerente de operações e segurança do Moda Center, em ambos os casos, a segurança do empreendimento foi primordial para a captura dos bandidos. (Blog do Melqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário