sábado, 12 de setembro de 2015

PARA O VEREADOR BATATA, PREFEITO EVILÁSIO SE COMPORTA COMO UM DITADOR E TEM ACABADO COM TAQUARITINGA DO NORTE


O vereador de Taquaritinga do Norte, Luiz Floriano, o “Batata” do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), foi entrevistado pelo radialista Nadjo Feitosa do programa Cidade em Foco apresentado por Alberes Xavier e transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Entre os assuntos abordados está a audiência pública que debateu a crise hídrica que o Polo de Confecções vivencia, bem como assuntos políticos relacionados à Dália da Serra.


Perguntado se pretende tentar a renovação de seu mandato na Câmara Municipal permanecendo no PTB, o vereador Batata enfatizou:

 “Nós vamos sentar em uma roda de conversa com os futuros candidatos a vereador, a prefeito e a vice-prefeito para imbuir essas conversas para que juntos possamos decidir um futuro melhor para Taquaritinga do Norte”.
 Na oportunidade o Petebista não economizou críticas ao prefeito Evilásio Araújo (PSB), considerando o chefe do executivo não passa de um ditador.
 “Existem pessoas boas, existem pessoas que tem projetos e ações que vão melhorar Taquaritinga do Norte, diferentemente do prefeito que estar aí, querendo ser um ditador e estar acabando com o nosso município”, atacou.
Batata ainda destacou que vai conversar com o vice-prefeito Lero Ivanildo (PDT), pré-candidato a prefeito, para se filiar juntamente com outros candidatos a vereadores para disputar a eleição pelo PTB. O Parlamentar também defendeu que sejam escutadas todas as classes da cidade em busca de conseguir uma vitória na eleição de 2016.


Questionado sobre sua relação com o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) e com o senador licenciado e Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, o vereador Petebista pontuou:

 “Começou com Zé Augusto com a suas emendas genéricas e agora Ricardo Teobaldo conseguiu liberar algumas emendas para Taquaritinga, que o prefeito acha que cadastrou, é mais de R$ 1 milhão que veio para Taquaritinga, Pão de Açúcar, Vila do Socorro e todo o município vai ser contemplado com essas emendas”. 
 Do: Agreste Noticia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário