terça-feira, 1 de setembro de 2015

Nivaldo da Niran se filia ao DEM para disputar prefeitura das Vertentes

Na manhã deste domingo (30), o empresário das Vertentes, Nivaldo da Niran se filiou ao Democratas a convite do deputado Federal Mendonça Filho para disputar a pré-candidatura a prefeito da cidade das Vertentes. Para Mendonça, a chegada de Nivaldo ao DEM das Vertentes além de gerar sangue novo para o partido acrescenta a vitalidade de um jovem político com um futuro promissor.
A filiação ocorreu de fronte a casa Lourenço Pereira de Mendonça sede do legislativo municipal, em Vertentes. Na ocasião o empresário agradeceu pelo clima festivo na recepção que teve, especialmente ao presidente estadual do DEM, Mendonça Filho. Nivaldo revelou para os presentes que sua filiação era um namoro que já duravam alguns meses. Nivaldo deverá assumir o comando do partido na cidade, através da presidência do diretório municipal, e terá a missão de organizar o partido para as eleições 2016.
“O projeto de pré-candidatura a prefeito das Vertentes, não é apenas um sonho, mas o desejo de transformar a cidade onde amo tanto e me criei. Com o apoio recebido pelo Democratas, esse sonho se renova. Pretendo mostrar a Vertentes que é possível ter uma nova cidade, uma cidade que nos dá orgulho”, enfatizou Nivaldo da Niran.
O Democratas é um dos partidos da base de apoio do governador Paulo Câmara e Nivaldo foi um dos poucos políticos que trabalhou, com afinco em 2014, para a eleição do governador, em toda região.
Por Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário