sábado, 19 de setembro de 2015

HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO DENTRO DE BAR LOCALIZADO NA ZONA RURAL DE VERTENTES


O crime aconteceu no início da noite da última quarta-feira (16) em um bar localizado no Sítio Riacho Direito na zona rural do município de Vertentes. A vítima identificada como sendo, João Batista de Andrade da Silva, de 32 anos de idade, sofreu pelo menos três disparos de arma de fogo.


Segundo informações, três elementos encapuzados invadiram o estabelecimento comercial pelas portas do fundo e ordenaram que todas as pessoas deitassem no chão. Na oportunidade efetuaram um primeiro disparo provavelmente de espingarda cal 12 na cabeça da vítima e depois mais dois possivelmente de revólver cal 38, esse últimos na região das costas.



Um colega que bebia juntamente com João Batista desobedeceu à ordem dos algozes em deitar no chão e também foi alvejado com um tiro na barriga, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal de Vertentes.



O SAMU ainda foi acionado e esteve no local juntamente com a Polícia Militar que realizou o isolamento da área do crime, mas somente confirmou que o homem já estava sem vida. A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru e vai investigar o homicídio brutal. (Blog Agreste Notícia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário