domingo, 20 de setembro de 2015

DOIS ASSALTANTES SÃO CAPTURADOS PELA POLÍCIA MILITAR EM PÃO DE AÇÚCAR - UM DELES QUEBROU A PERNA NA FUGA


A Polícia Militar realizava rondas durante a tarde de ontem (sábado) em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco, quando foi informado por populares que em um supermercado da comunidade, estaria um elemento acusado de assalto escondido depois que visualizou a viatura policial.


De imediato a guarnição fez buscas no local e encontrou o adolescente de 17 anos de idade, residente na cidade de Maceió, escondido no telhado de uma residência. Na abordagem foi encontrado em poder do elemento, um papelote de maconha pronta para o consumo.


Na mesma ocasião o policiamento tomou ciência que o comparsa do jovem, que minutos antes tinha fugido com uma motocicleta Honda Biz de cor verde e placa NXA-2781 (roubada), teria sofrido um acidente ao sobrar na BR-104.


A PM fez diligências e ao chegar no local o meliante identificado como sendo Ericles Cícero de Lima, de 19 anos, residente na Rua Amaro Inácio dos Santos em Pão de Açúcar, estava sendo linchado por populares. No acidente o imputado também quebrou uma das pernas e teve fratura exposta, precisando ser socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru aonde encontrasse sobre custódia policial.



Já o menor de idade foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e foi reconhecido pela vítima do assalto onde foi subtraída a motocicleta acima citada. (Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário