quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Crise na relação política com Edson? Diogo Moraes responde


“Só existia uma pessoa que me poderia fazer me afastar de Edson e para tristeza do povo pernambucano essa pessoa morreu”. A frase é do deputado estadual Diogo Moraes (PSB) em resposta a um possível estremecimento na relação política com o prefeito Edson Vieira (PSDB). A pessoa em questão era o ex-governador Eduardo Campos, falecido em agosto de 2014.

“É o sonho de consumo dos taboquinhas. Insistem em fazer história entre mim e Edson”, disse o parlamentar em participação no Programa Opinião nessa terça-feira (08).

Diogo falou da vitória conquista em 2012 e destacou obras estruturadoras do município, que segundo ele, devem-se a união de forças políticas. “Temos duplicação, Escola Técnica, Mega estrutura de água que se Deus quiser virá para Santa Cruz do Capibaribe, praça de alimentação, mais de 100 ruas, que conquistamos em 2 anos e meio. Isso gera inveja, gera insatisfação pessoal de fracassados”, disparou.

Por fim, ele garantiu que enquanto estiver na vida pública, estará ao lado do atual gestor. “Enquanto for politico e tiver mandato, estarei sempre ao lado desse grande prefeito chamado Edson de Souza Vieira”, finalizou. (Direto ao Ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário