segunda-feira, 21 de setembro de 2015

COMERCIANTE É EXECUTADO COM TIROS DE PISTOLA 380 EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Foi assassinado na noite deste domingo (20), o comerciante José Cordeiro Neto, mais conhecido como “Zé Galego”, que tinha 51 anos de idade e residia na Rua João Hermano de Souza no bairro São Jorge em Santa Cruz do Capibaribe.




Segundo informações, a vítima estava conduzindo uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca e placas OYY-0101 e quando chegou em fronte a sua casa foi surpreendido com a aproximação de um elemento de capacete rosa que efetuou vários disparos de pistola cal 380.


Várias câmeras de monitoramento instaladas no local podem ajudar a Polícia na intensificação do criminoso que após cometer o sinistro fugiu com destino ignorado.


Mais de 10 capsulas de pistola do calibre acima citado foram encontradas no local do homicídio, todas elas recolhidas pelo policiamento para serem anexadas ao inquérito.


A Polícia Militar está fazendo o isolamento da área do crime e aguarda a chegada de Agentes da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) que vão realizar o levantamento cadavérico para que o corpo seja encaminhado ao IML da cidade de Caruaru. (Blog Agreste Notícia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário