terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vereador Luquinha detona cantor Bardigão na câmara municipal

O vereador Luquinha da Saúde fez mais um discurso polêmico na Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte nesta quinta-feira (07). Se mostrando indignado com as declarações que o cantor Bardigão fez no programa da prefeitura na rádio Farol FM, Luquinha desafiou o cantor a se candidatar e deixou um mistério no ar, confira um trecho da fala do vereador. 

"Eu fiquei muito indignado com um artista aqui de Taquaritinga do Norte, Bardigão que foi na rádio chamar a gente de 'meia dúzia de vereadores'... Mas o meu ele citou que todo mundo ouviu... Eu já vi o prefeito esbravejando por aí que Bardigão vai ser candidato, e ele já está indo nas casas do povo!" 
"Se candidate Bardigão, porque antes de você ser candidato já é ficha suja! Agora vá na rádio e diga que eu estou mentindo! Eu estou dizendo aqui e vai ter oportunidade de todo mundo saber!"
"Os cidadãos de Taquaritinga procurem saber porque esse cidadão conhecido Bardigão não pode ser candidato, procurem saber porque!"Disse Luquinha.

Na tribuna, o vereador Luquinha também não poupou críticas ao prefeito e ao secretário de Saúde de Taquaritinga e encerrou suas palavras afirmando que não parar de fazer denúncias contra a administração municipal.

Por Paulo Pereira | PEmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário