quarta-feira, 12 de agosto de 2015

VEREADOR BATATA FALA SOBRE VIOLÊNCIA E O PLANO NACIONAL DE CULTURA EXPORTADORA

O vereador Batata (PTB) de Taquaritinga do Norte foi entrevistado no programa Cidade em Foco, transmitido pelas Rádios Farol FM e Filadélfia FM. Sabatinado pelo radialista Alberes Xavier, o Vereador se mostrou preocupado com o aumento da violência na Região.


“Nós lamentamos esses fatos que vêm acontecendo com as famílias não somente norte-taquaritinguense, mas de toda uma região. Tenho reclamado na câmara municipal da falta de compromisso do governo do estado, não somente com a Polícia Militar, mas também com a Polícia Civil que está sucateada, onde as pessoas quando vão prestar uma queixa, não têm o aparato devido”, pontuou.

Sobre o Plano Nacional de Cultura Exportadora que será apresentado ainda esse mês na cidade de Santa Cruz do Capibaribe pelo ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto (PTB), o Parlamentar falou sobre sua expectativa.

“Diante dessa crise que estamos vivenciando não somente em Pernambuco, mas em todo o Brasil, acredito que essa medida seja muito importante principalmente para o Polo de Confecções, já que a gente gera emprego e renda, então é preciso escoar nossos produtos e não podemos ficar refém somente do mercado nacional”.

Ainda de acordo com Batata, o objetivo é que o máximo de pessoas possível possa estar presente para cobrar ações que possa alavancar a economia da região, que segundo ele, já estar sendo afetada pelo problema.

“Do jeito que estar não pode ficar, existem muitas fabricas fechando as portas, as demissões estão sendo em massa e isso é ruim para nossa população”, concluiu.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário