quarta-feira, 19 de agosto de 2015

VEÍCULO POSSIVELMENTE USADO EM TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS FOI ABANDONADO COM MARCAS DE TIROS, EM GARANHUNS

carro abandonado

O início da manhã de segunda-feira (17/08), trabalhadores rurais encontraram um veículo Strada de cor branca abandonando dentro de uma fazenda nas proximidades do bairro Manoel Chéu, em Garanhuns. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que o veículo estava com placas frias e havia queixa de roubo contra o mesmo. A placa original do veículo seria do município de Pesqueira/PE.
material apreendido

Ainda de acordo com a PM, próximo ao veículo foram encontrados dois capacetes nas cores amarela e preta, ambos com as viseiras adaptadas com chapas de aço, duas chapas de aço no formato de escudo, além de três chapas também de aço, usadas para blindar a carroceria do veículo. Nas chapas e no veículo havia marcas de tiros.
Na carroceria do veículo também foi encontrado: 04 cartuchos cal.12 deflagrados, 01 cartucho cal 38 deflagrado, 03 cartuchos cal.380 deflagrados e 09 cartuchos de calibre 9mm.
O material apreendido foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil para dá procedimento as investigações.
onibus com marcas de tiro
Acredita-se que a pick-up Strada tenha sido usada em uma tentativa de assalto a um ônibus durante a madrugada, entre os municípios de Paranatama e Garanhuns. Um ônibus com várias marcas de tiros foi visto no Pátio do Moda Center em Caruaru. Os populares disseram que havia sido uma tentativa de assalto próximo a Garanhuns, no Agreste. Mas nem uma queixa foi informada à polícia. Porém não se sabe o que realmente aconteceu, nem se alguém saiu ferido ou baleado durante a ação criminosa. (Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário