segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TRAGÉDIA - TRIÂNGULO AMOROSO TERMINA COM QUATRO PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORTAS EM VERTENTES

 
A manhã desta segunda-feira, dia 10 de Agosto, foi marcada por uma tragédia na cidade de Vertentes no interior do Agreste de Pernambuco. Pelo menos quatro pessoas da mesma família acabaram morrendo por causa de um triângulo amoroso.


Segundo informações, após descobrir que sua esposa Francisca Leitão da Silva, mais conhecida como “Rosa”, de 34 de idade, estaria mantendo um relacionamento amoroso com seu próprio irmão Fernando da Silva, de idade não informada, o condutor da picape Fiat Strada de cor vermelha e placas OYW-7863, Ademir Alves de Souza, de 34 anos, que seguia no destino Vertentes/Toritama pela PE-90, acabou colidindo propositalmente em alta velocidade contra uma arvore as margens da rodovia.

Além do motorista, o carro era ocupado pela companheira do Demir e pelo genro, Vinicius Alves de Souza. Todos eles acabaram morrendo em decorrência da violência do acidente. A mulher e o genro do suicida ficaram com os corpos presos entre as ferragens da picape que ficou totalmente destruída e foi preciso acionar o corpo de bombeiro para fazer o resgate dos corpos.

Segundo a Polícia, o casal estava discutindo no interior do veículo por causa da traição, quando o Demir resolveu provocar o acidente. Não existia nenhuma marca de freios na pista de rolamento, o que aumenta a hipótese que o acidente tenha sido premeditado.

Fernando da Silva
 
A picape estava carregada de mercadorias (roupas) que seriam comercializadas no Parque das Feiras de Toritama. Enquanto os corpos das três pessoas ainda estavam no local do acidente, o irmão do Demir, apontado como sendo o amante da Rosa, acabou cometendo suicídio, se jogando na frente de uma carreta.


De acordo com as informações, Fernando conduzia uma motocicleta e ao ver a carreta em movimento decidiu tirar a própria vida. Mesmo o motorista tendo freado a carreta com a finalidade de evitar o atropelamento, o motociclista ainda foi atingido e morreu na hora.


Todos os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru. A Polícia Militar e Civil estiveram nos locais aonde aconteceram os fatos. (Blog Agreste Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário