segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Taquaritinga sem saúde, segurança e abandonada, onde está o prefeito?

O Prefeito de Taquaritinga conhecido por Obama do Agreste, que bradava e se dizia queridinho e que era da cozinha do Governo do Estado, hoje não goza mais desse prestígio, e por mais incrível que pareça quem tem hoje trânsito livre no Governo do Estado é o adversário do Prefeito o atual vereador "Jânio Arruda" que hoje é quem tem acesso e moral com o governo do estado, muito mais pelo prestígio de André de Paula que hoje é aliado e secretario de Paulo Câmara.

O atual prefeito de Taquaritinga hoje assiste da janela dos aviões onde vive viajando para Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Balneários em Santa Catarina entre outros destinos. De lá dos Hotéis 5 estrelas o prefeito vê o Governador Paulo Câmara não fazer o repasse de 60 mil que o Governo do Estado fazia mensalmente para o Hospital, mas o prefeito não está nem aí, ele vê calado sem moral, sem prestigio o fim do Festival Pernambuco Nação Cultural "FESTA DAS DÁLIAS", embora o governo tenha ajudado a realizar o evento em cidades como Caruaru, Limoeiro aqui foi diferente, sem cartaz o atual gestor observa inerte a Dália da Serra ficar de fora, falta articulação e sabedoria além de faltar prestigio.


Aonde está o prefeito que não cobra desse governo atitude com a operação tapa buracos, de limpar o mato da PE-130 que está invadindo a pista, mandar reforço policial para os cidadãos e cidadãs que estão vivendo o terror nas mãos dos bandidos que estão praticando assaltos diariamente na cidade, cadê o pacto pela vida? o DETRAN entra aqui na cidade, para, prende, multa e humilha cidadãos de bem para encher os cofres do governo, e aonde está o prefeito?

Cadê a sua influência e amizade com Paulo Câmara, em outras cidades os prefeitos conseguem frear as perseguições do DETRAN, mais o gestor da nossa cidade nada faz para defender o povo de Taquaritinga do Norte que deu ao atual governador uma vitória esmagadora nas urnas, será por maldade? Incapacidade? Ou falta de prestigio?

A verdade é que ele não está nem aí, o projeto que ele tem para o povo da cidade é se ausentar e assistir de dentro dos hotéis de luxo, e nos aviões de primeira classe a população sofrer...

Povo de Taquaritinga do Norte, termino minhas palavras com a seguinte reflexão ...

Queremos um prefeito que nos represente para solucionar nossos problemas de segurança, saúde, educação e entre outros, ou simplesmente para nos representar dentro de aviões, hotéis e carros de luxo? FICA A REFLEXÃO!!!! 

Por: Marcos Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário