sábado, 15 de agosto de 2015

SANTA-CRUZENSE MORRE EM ACIDENTE NA PE-160


Um acidente com vítima fatal foi registrado no final da tarde de ontem (sexta-feira) na PE-160 entre Santa Cruz do Capibaribe e Vila de Poço Fundo nas proximidades dos motéis.


 Segundo as informações, a vítima Antônio Marcos Pinheiro da Silva, de 29 anos de idade, estava embriagada e conduzindo uma motocicleta Honda FAN-125c de cor vermelha e placa KEI-0199 quando invadiu a contra mão e colidiu frontalmente com o automóvel Fiat Uno de cor branca e placas KLJ-9273 que segui no destino contrário.




Devido à gravidade dos ferimentos, Antônio Marcos morreu no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Testemunhas afirmaram que ele (vítima) estava em um bar no Distrito Poço Fundo consumindo bebidas alcoólicas e quando foi sair, acabou sofrendo uma queda. Mesmo aconselhado a não ir pilotando a moto, a vítima não atendeu aos conselhos.


 Antônio residia no bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe e teve o corpo encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, logo depois do levantamento cadavérico ter sido realizado pela Polícia Civil.



A Guarda Civil Municipal (GCM) trabalhou no isolamento da área do acidente e na orientação do trânsito. Cinco pessoas que ocupavam o automóvel tiveram apenas escoriações e não precisaram ser socorridas. Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário