segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Ricardo Teobaldo fala no Cidade em Foco

RICARDO TEOBALDO ACREDITA QUE CRISE POLÍTICA SEJA AINDA MAIS PREJUDICIAL QUE A CRISE ECONÔMICA


O deputado federal Ricardo Teobaldo (PTB) concedeu mais uma entrevista ao radialista Alberes Xavier, apresentador do programa Cidade em Foco, transmitido pelas Rádios Farol FM e Filadélfia FM. Durante a sabatina o Parlamentar fez um balanço do primeiro semestre desse ano na Câmara dos Deputados.
“O primeiro semestre de 2015, foi uma coisa pra mim, apesar de já ter sido deputado estadual por dois mandatos, mas na Câmara Federal é algo diferente e evidentemente teria que ser diferente”, avaliou.
Ainda segundo Teobaldo, houve uma intensificação nos trabalhos da Câmara dos Deputados no primeiro semestre, onde foi votado mais projetos e muitas sessões se estenderam até meia noite.
“Eu conseguir chegar até a relatoria da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária) que é uma das comissões mais importantes da Casa, trabalhamos muito, mas tudo isso foi gratificante”, garantiu.
Ricardo ainda considerou que a crise política no país ainda é maior do que a crise econômica e se torna segundo ele, ainda mais grave, já que a crise política interfere também nas questões econômicas do Brasil.
“Começa-se a colocar dificuldades para o governo piorar e se o governo não estiver bem, se ele venha a piorar, é pior para todos os brasileiros”, declarou.
Estimulado a avaliar o governo da presidente da república, Dilma Rousseff (PT), o deputado Ricardo Teobaldo falou que a Petista estar encontrando dificuldades econômicas e política, mas colocou que tem apoiado o governo em Brasílio-DF.
“Nós estamos apoiando o governo lá em Brasília, pois acreditamos que esse é o melhor caminho, apoiar o governo. Ninguém quer tomar medidas duras, mas tem hora que temos que tomar essas medidas pra que a gente consiga em curto e médio prazo restabelecer o crescimento da economia”.
Sobre a política da cidade de Toritama, o Petebista falou que teve o apoio do ex-prefeito da Capital do Jeans, Flávio Lima (PSD), afirmando que estar sintonizado com o grupo liderado pelo Ex-Prefeito para decidir quem de fato será o candidato da oposição em 2016.
Do Blog Agreste Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário