quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Primeira atração da tradicional Festa de Setembro já está confirmada

Cheiro de Amor se apresenta no penúltimo dia dos festejos - Foto: Divulgação / Blog do Ney Lima
Já está confirmada a primeira atração da “parte profana” da Festa de São Miguel e Bom Jesus dos Aflitos, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações obtidas pelo blog com exclusividade, a banda baiana Cheiro de Amor estará no palco principal dos festejos no dia 28 de setembro.

A informação já está confirmada, inclusive, no site oficial da banda.
.
.
Com quase 30 anos de estrada, a banda Cheiro de Amor já emplacou diversos sucessos como “Dias de Sol”, “Aviãozinho”, “Vai sacudir, vai abalar” e “Dança sensual”. Atualmente, está com nova formação, desta vez sob a liderança da vocalista Vina Calmon.

A cantora gravou o primeiro CD à frente da banda em 29 de março de 2014. Intitulado “Cheiro de Amor nas águas”, o CD tem 18 faixas e traz releituras de músicas como “Lero Lero” e “Ficar com Você”.

Vale ressaltar que várias vocalistas de sucesso da música baiana já passaram pela banda como Márcia Freire, Carla Visi e Alinne Rosa (esta última que já se apresentou em Santa Cruz do Capibaribe em 2014).

Outra atração possível

Outra atração que pode pintar na Capital da Moda é Renato e seus Blue Caps. Ainda não há nada oficial, mas já há confirmações de shows na região agreste no mesmo período dos festejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário