quinta-feira, 13 de agosto de 2015

“Odon infelizmente foi um desastre em Toritama”, afirma Diogo Moraes ao confirmar rompimento

Blog do Ney Lima
O cenário político na cidade de Toritama sofre um novo impacto com novas mudanças na conjuntura dos grupos. Na manhã desta quinta-feira (13), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) confirmou com exclusividade ao Blog do Ney Lima o rompimento político com o prefeito Odon Ferreira (PSB).

O prefeito já teria fechado uma parceria política com o deputado estadual Tony Gel (PMDB). As fotos do encontro entre os dois circularam esta semana pelas redes sociais.

Diogo Moraes reconheceu o rompimento e disse que Odon apenas antecipou o anúncio do afastamento, que teria a iniciativa de ambas as partes. O prefeito também não se sentia bem com a presença do deputado federal Bruno Araújo na conjuntura política.
“Fui procurado na semana passada pelo deputado Tony Gel que já tinha me informado sobre as conversas com Odon”, afirmou Diogo.
O deputado disse ainda que todos os vereadores que estavam no palanque de Odon em 2012 hoje já não estão mais com ele, e declarou: “Odon infelizmente foi um desastre em Toritama. As pesquisas indicam isso. A rejeição dele está maior que a de Dilma”.

Aliança com Lucinha está confirmada

O deputado Diogo Moraes confirmou, também ao Blog do Ney Lima, que a partir deste momento caminha junto com a vice-prefeita de Toritama, Lucinha Pereira (PSDB), que será candidata a prefeita em 2016.

Diálogo com Edilson Tavares

Sobre a candidatura de Edson Tavares, Diogo afirmou que pretende conversar com Edilson. A ideia seria unir forças para formar um grupo competitivo nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário