sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Foto surpreendente de pai abraçando seus filhos ao escapar da guerra na Síria comove o mundo inteiro

Uma foto se tornou viral na internet ao mostrar um pai sírio chorando enquanto abraçava seus filhos, após se sentir aliviado ao conseguir desembarcar na Grécia. 

A imagem retrata a agonia humana da crise de refugiados do mundo, e foi compartilhada por milhões de pessoas em todo o planeta. 

Ela foi tirada por um fotógrafo do New York Times, e mostra a sensação de milhões de pessoas que fogem para as ilhas gregas. O pai é Deir Ezzor. Ele conseguiu fazer com que seus dois filhos saíssem de perto da guerra Síria através de um barco inflável e frágil. 

Foto surpreendente de pai abraçando seus filhos ao escapar da guerra na Síria comove o mundo

Assim chegou na ilha grega de Kos. O alívio e a agonia que ele sofria é evidente em seu rosto. Foto surpreendente de pai abraçando seus filhos ao escapar da guerra na Síria comove o mundo Foto se tornou viral na internet ao mostrar um pai sírio chorando enquanto abraçava seus filhos, após se sentir aliviado ao conseguir desembarcar na Grécia. 

O fotógrafo, Daniel Etter, falou sobre o momento em que ele capturou a fotografia na semana passada. Ele disse: “Depois de mais de duas horas o barco tinha perdido o ar, a água vazou nele, os refugiados estavam encharcado quando eles chegaram na costa. Eles ficaram completamente aliviados por ter chegado com segurança.” 

A quantidade de refugiados que foram obrigados a fugir da guerra este ano é de cerca de 264.500 pessoas. 

Fonte: TheSun

Nenhum comentário:

Postar um comentário