segunda-feira, 17 de agosto de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO LOTEAMENTO SEVERINO AFONSO, EM CARUARU

homicidio em Caruaru, ex-presidiario
Foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (16) na Rua Armando Borba, no Loteamento Severino Afonso em Caruaru, o jovem, João Pedro Vieira Neto, de 23 anos, que era solteiro e morava na Rua Macaparana, no bairro Boa Vista I. Ele era usuário de maconha e já foi preso quatro vezes, duas por tráfico de droga e duas por Maria da Penha.
Assassinato em Caruaru
De acordo com testemunhas, ele estava bebendo em uma casa no local onde foi morto. O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Francisco Souto Maior, informou que o crime foi cometido por alguém que estava com a vítima, inclusive não descartou que seja morador da rua, já que a casa onde a vítima bebia estava aberta e ninguém foi encontrado no interior do imóvel. Próximo ao corpo havia a chave de uma motocicleta CG preta, placa KJL-4854 que estava estacionada na frente de uma casa onde a vítima recebeu os primeiros disparos, como também  foi encontrado estacionado um veículo Chevette.
A mãe do jovem, Dona Maria Roselí, disse que o filho morava com ela. Ele passou a noite fora, chegou em casa era por volta das 5 horas da manhã, foi dormir e às 10 horas da manhã saiu de casa. A mesma acredita que ele estava na rua onde foi morto, pois teria ido visitar o filho que mora próximo da li.
Este foi o 12º homicídio do mês de agosto e o 129º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Com informações do blog Adielson Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário