sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Edson Vieira fala sobre processo KMC


Em Brasília, onde participa de encontro nacional dos prefeitos, o gestor de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), falou há pouco sobre o processo da KMC Locadora, após o bloqueio de bens ordenado ainda nessa quarta-feira.

“Trato isso com muita tranquilidade, até por que foi uma liminar e temos todo o direito de recorrer e vamos fazer isso”, falou em entrevista para a rádio Polo.

O prefeito lembra que até o momento nenhum dos envolvidos fizeram suas defesas à justiça e destacou supostas contradições no processo.

“A partir da solicitação que cada um será ouvido” disse e prosseguiu “Existem várias contradições nesse processo, inclusive com um relatório do próprio Tribunal de Contas e vamos provar a nossa inocência e que existe um equivoco”, acrescentando que nos próximos dias a equipe jurídica dará maiores explicações.

Trabalho realizado

“É bom que seja observado que o trabalho nunca deixou de ser prestado. Desafiamos alguém dizer que algum serviço não tenha sido executado durante esse período”, falou.

Aproveitando 

Para o prefeito, estão tirando proveito político com o processo. “Há um proveito político quando tiveram um passado horrível, e não chega ao ponto de querer comparar com tudo isso. Isso é uma liminar não é o final de um caso. A máquina vai continuar trabalhando”. Finalizou (Blog Direto ao Ponto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário