sábado, 29 de agosto de 2015

DIOGO MORAES É SABATINADO NO PROGRAMA CIDADE EM FOCO





O primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), deputado estadual Diogo Moraes (PSB), foi entrevistado pelo radialista Alberes Xavier, apresentador do programa Cidade em Foco transmitido simultaneamente pelas rádios Farol FM, Filadélfia FM e Colinas FM. Na oportunidade o Parlamentar falou sobre a expectativa do segundo semestre de 2015.
 “Nós entramos no segundo semestre da nossa gestão como primeiro secretário da Assembleia com vários desafios que vão desde a conclusão de nosso plenário a reforma do prédio administrativo. A gente na verdade temos um olhar novo para que possamos economizar o dinheiro dos cofres da Assembleia, fazendo com que a gente elimine papel com um novo sistema eletrônico para possamos dar essa guinada nesse segundo semestre”, pontuou o Socialista.
 A respeito da entrega do Centro de Artes e Esportes Unificado em Santa Cruz do Capibaribe, Diogo Moraes falou que se sentiu emocionado com o equipamento, pois segundo ele tratasse de um centro integrado de diversas ações que vão desde o esporte ao lazer.
 “Estamos fazendo com que a gente possa cada vez mais trabalhar com a verdade, fazer o trabalho e mostrar para aqueles que insistem ainda em querer colocar todo o corpo administrativo de trabalho, o nosso líder e prefeito Edson Vieira (PSDB), querendo que nós se igualássemos com aqueles que colocaram Santa Cruz no atraso, nós não vamos em nenhum momento desistir de Santa Cruz, Pernambuco e o Brasil”, garantiu.
 Questionado sobre o rompimento político do prefeito de Toritama, Odon Ferreira (PSB), o Deputado Estadual foi enfático ao dizer que recebeu a informação do posicionamento do chefe do executivo da Capital do Jeans, com muita surpresa, enfatizando que se for analisado o histórico de Odon, que rompeu primeiro com a vice-prefeito Lucia Pereira (PSDB), com os vereadores e depois com o deputado federal Bruno Araújo (PSDB).
 “Depois dessa série de rompimentos do prefeito Odon Ferreira, e digo, não tem problema, respeito, tenho uma grande admiração, mas politicamente falando, a gente assiste na verdade a um desastre administrativo e político, por conta que, ninguém brigou, nós estávamos querendo ajudar, não sei até por onde, já que ele (Odon) fala que o rompimento foi porque eu não liguei no aniversário dele e acho que a política não é feito dessa forma”.
 Diogo ainda afirmou que pretende novamente construir em Toritama um arco de aliança para ter sucesso na eleição de 2016. (Agreste Noticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário