sábado, 8 de agosto de 2015

DENUNCIA - Obra pública inacabada prejudica a população de Pão de Açúcar

Moradores reclamam da demora na conclusão das obras do município. Serviços de saneamento estão com obras paradas.




Uma obra pública inacabada virou abrigo para diversos tipos de doenças, inclusive para o foco da dengue, na travessa Severino Vieira, no distrito de Pão de Açúcar. Segundo umas das moradoras, somente foram abertas as vielas e nada mais, a obra foi iniciada muito mais de trinta dias e objetivamente já devia estar entregue a população. Até o momento a Prefeitura de Taquaritinga não se posicionou sobre o motivo dessa paralisação.

“A gente necessita muito mesmo que esta obra seja concluída, pois até para sair de nossas casas fica impossível, não temos como tirar nosso veículo, em um momento de precisão por que tem essas vielas bem na frente de nossa garagem, não só na minha como de todos os nossos vizinhos”, contou a moradora Ângela Silva.

"Nós temos problemas como infestação de ratos, foco de dengue, eu conheço amigos aqui dessa rua que já teve a doença duas vezes, seus filhos já tiveram dengue também. Eu acredito que é devido a essa obra porque se for acompanhar tem água parada, não tem estrutura de saneamento básico, falando também da segurança que ficamos totalmente descobertos, pois a guarnição da Policia Militar não consegue transitar por essa região, devido a essa obra inacabada, pedimos que o nobre secretário de obras o senhor Zeca Coelho, nos esclareça os motivos dessa paralisação", ressalta o representante do bairro, Eduardo.



No período chuvoso, as vielas transbordam e se transformam num verdadeiro lamaceiro de fronte a dezenas de casas. A dona de casa Jane Silva sofre com esse lamaceiro. Ela diz que espera ansiosa pela a conclusão da obra do saneamento básico. “Eu espero que eles venham e terminem a obra para melhorar e resolver o problema”, diz.


Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário