quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Casal que transportava criança em mala de viagem irá responder judicialmente

Foto: Ascom PRF.
Um casal, que estava de moto, foi detido pela PRF na manhã desta quarta-feira (26) pouco depois de passar do posto fiscal da Polícia Rodoviária Federal.

Com o casal (que reside na Vila do Rafael, em Caruaru), estava um recém-nascido escondido dentro de uma mala de viagem. Logo após o flagrante, que foi registrado em vídeo, a mulher, que não teve seu nome divulgado, foi questionada se acharia certo a atitude feita.

“Eu não acho não moço. É porque eu preciso trabalhar e não tenho condição de pagar, todo dia, uma passagem pra ele ir e voltar. Isso aqui é um meio e não está judiando dele.” – disse.

Depois de terem sido levados à delegacia, o delegado à frente do caso lavrou um TCO, onde o casal responderá pelo crime de mais tratos.

O crime, em casos mais leves, tem uma pena que varia de dois meses a um ano de prisão, ou pagamento de multa. A pena é aumentada em um terço pela criança ser menor de 14 anos. A criança ficou sob cuidados do Conselho Tutelar. Com informações do portal de notícias G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário