sábado, 22 de agosto de 2015

Caminhada pela paz reúne várias pessoas em Taquaritinga do Norte

Imagens: Edson Arruda

Pelo menos umas 500 pessoas participaram da primeira caminhada do Movimento "Eu quero Paz, em Taquaritinga, na tarde deste sábado (22). O evento é uma realização da iniciativa privada, encabeçada por alguns jovens que residem na Dália da Serra, em conjunto com toda sociedade civil.




Vice-prefeito Lero (de camisa social no centro).
Também participaram do evento, o vice-prefeito Lero acompanhado dos vereadores Geovane César (presidente da câmara municipal) e Lukinhas da Saúde, o evento contou também de outras lideranças políticas, que mobilizou vários voluntários.


Carregando balões brancos e faixas com frase de ordem, “TAQUARITINGA PEDE PAZ”, os participantes saíram em caminhada nas principais ruas e avenidas da cidade, e concluindo o percurso até a praça Padre Otto Sailer, onde os participantes se concentraram e finalizaram a caminhada cantando o hino nacional brasileiro.


Vice-Prefeito Lero
“Estamos realizando hoje, um evento popular e democrático, hoje aqui não tem bandeira e nem partido, e sim todos unidos para reivindicar as autoridades competentes, uma atenção maior na segurança pública, aproximadamente temos dez assaltos por dia, ontem mesmo os meliantes tomaram um carro e uma moto em assalto, estamos totalmente descobertos”, disse Lindbergh, representante dos organizadores.

O vice-prefeito Lero disse que a iniciativa é um exemplo. "Por levar uma mensagem de paz e reunir tantas pessoas em um momento tão agradável e de tanta importância para todos nós. Parabéns aos organizadores e voluntários", destacou o vice-prefeito Lero.

Blog Pão de Açúcar News



Nenhum comentário:

Postar um comentário