sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Bar foi principal alvo de atiradores em chacina na grande SP. Veja imagens do local

Ao menos vinte pessoas morreram baleadas durante a madrugada desta sexta-feira (14)

Do R7

Um bar de Osasco foi o principal alvo de atiradores que mataram mais de vinte pessoas durante a madrugada desta sexta-feira (14)

Os ataques aconteceram em bairros de Osasco e Barueri, na grande São Paulo, informações iniciais mostram que os atiradores chegaram ao bar, em ao menos dois veículos depois disso, eles teriam começado a atirar. O bar fica na rua rua Antônio Benedito Ferreira, no Jardim Munhoz, e dez pessoas foram baleadas e mortas.

Informações iniciais mostram que os atiradores chegaram ao bar, em Osasco, em ao menos dois veículos

Quatro vítimas morreram no local e seis foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Jardim Mutinga, onde também morreram. Um homem que estava levando a mulher para o trabalho disse que viu um homem atirando para cima dentro de um carro e que quando voltou de levar a mulher, viu o local cheio de viaturas da polícia

Quatro vítimas morreram no local e seis foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Jardim Mutinga, onde também morreram

O bar fica na rua rua Antônio Benedito Ferreira, no Jardim Munhoz, e dez pessoas foram baleadas e mortasUm amigo de uma das vítimas disse que ninguém que mora no local "é vagabundo".  

— É trabalhador. Não é vagabundo, não!

A mãe de uma das vítimas disse que recebeu a notícia quando
estava chegando em casa depois de um dia de trabalho. A avó da mulher do filho
dela ligou e disse: 'Sinto muito'. 
— Levou dois tiros. Perdi meu único filho, que
eu amava

A mãe de uma das vítimas disse que recebeu a notícia quando estava chegando em casa depois de um dia de trabalho. A avó da mulher do filho dela ligou e disse: "Sinto muito".  

— Levou dois tiros. Perdi meu único filho, que eu amava

Do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário