sexta-feira, 14 de agosto de 2015

“A SAUDADE SEMPRE SERÁ ETERNA”, DIZ O FILHO DO EX-GOVERNADOR EDUCARDO CAMPOS


João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos (morto em um acidente aéreo em Agosto de 2014), esteve no Distrito São Domingos município de Brejo da Madre de Deus, onde prestigiou a Minimaratona Infanto-Juvenil Eduardo Campos.


Entrevistado pelo radialista Nadjo Feitosa da Rádio Filadélfia FM de Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte, João falou da satisfação em ver o nome de seu pai sendo lembrando em um evento de extrema importância e definiu que o evento é a cara de seu genitor.

 “É uma bonita homenagem, uma homenagem que caminha junto com os jovens que são fundamentais, ele (Eduardo) que via na juventude o futuro e a possibilidade de construir um país melhor, mais justo e mais humano, então toda essa ação que é voltada para valorizar o jovem, pra dar oportunidade e trazer ele para o esporte, pra o estudo, sempre vai ser muito bem vista por mim e por toda minha família e com certeza isso é a cara do meu pai”, avaliou.
 O bisneto de Miguel Arraes, falou sobre as dificuldades diante da morte de Eduardo Campos, considerando que o ex-governador é insubstituível.
 “A perda sempre vai ser insubstituível, ele era insubstituível pra o povo como político, pra nós como família, como pai. Mas o que nos conforta é saber que ele teve uma vida digna, uma vida honrada, uma vida bem vivida ao lado da família e a saudade sempre será eterna, mas a gratidão sempre será maior que a saudade”.
 João Campos ainda se mostrou por dentro da política administrativa que vive Pernambuco e ao ser indagado sobre os problemas do estado foi enfático:
 “O Brasil na verdade está vivendo uma crise muito grande, uma crise que é muito maior que a crise economia, que é uma crise política de valores e acho que isso repercute para todos os estados e municípios, mas o governo do estado no comando do governador Paulo Câmara está sabendo superar esses desafios e principalmente enfrentando os problemas”, ressaltou.
Do: Agreste Noticia  

Nenhum comentário:

Postar um comentário