domingo, 26 de julho de 2015

Vereador Batata critica duplicação da PE-160, intensifica as críticas a Evilásio Araújo e chama prefeito de "Cagão".

"Na administração pública de Taquaritinga está acontecendo de tudo, é de dar dó! O prefeito continua gastando e gastando mal, é o prefeito mais "gastão" e "Cagão" da história de Taquaritinga do Norte, não sabe administrar o dinheiro de nosso município."

O parlamentar também fez duras críticas as obras de duplicação da PE-160.

"Uma coisa que tem tirado o sono de muita gente em Pão de Açúcar é a obra de duplicação da PE-160, do trecho zero, que é localizado no trevo até as imediações das fábricas de Robélio e Bá. Tem um monte de gente dizendo que suas casas vão ser arrancadas, porque o DER, DNIT, eu não sei que diabos está tomando conta daquilo... andaram dizendo isso por lá... Essa obra da PE-160 é enrolação do início ao fim... Começaram uma duplicação sem realizar uma audiência pública, nem com a sociedade e nem com os poderes para definir o que realmente iria acontecer, se ia beneficiar ou prejudicar alguém! A duplicação é importante mas não podemos esquecer as pessoas que moram ali no Bairro Badoque e no Trevo, que precisam atravessar essa via."

"Está se formando uma comissão em Pão de Açúcar, vamos apresentar um projeto alternativo a respeito da duplicação da PE-160 no trecho que passa dentro de Pão de Açúcar. A câmara será chamada, a sociedade será chamada, porque a obra tem que atender a todos os interesses da sociedade e das pessoas que tem investimentos as margens da PE-160." Encerrou o vereador Batata.

Do Blog PEmais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário