terça-feira, 28 de julho de 2015

QUADRILHA RESPONSÁVEIS POR ASSALTOS A MOTOQUEIROS SÃO PRESOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


João Victor (Vitinho)19 anos
ASSALTANTE
HOMICIDA

Policiais da Delegacia de Homicídios, GATI, ROCAM e Serviço Reservado realizaram uma mega operação na Rua Tomé de Souza, bairro Bela Vista em Santa Cruz do Capibaribe, que culminou na detenção de quatro pessoas envolvidas com desmanche de motos roubadas.


Dos quatro envolvidos, três são adolescentes e um jovem identificado por João Victor Claudino da Silva, conhecido por “Vitinho” (19 anos), o mesmo foi capturado através de um mandado de prisão por duplo homicídio ocorrido na natal de 2014 “Vitinho” conta com diversas passagens pela polícia e já sofreu diversas tentativas de homicídio.






RELEMBRE : DUPLO HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

25.12.14


EX-PRESIDIÁRIO Luciano da Silva Alves ( KINHO ) 29 Anos
e
Pedro Henrique da Silva Nascimento - 16 Anos
VÍTIMAS DE VITINHO

Na noite desta Quinta-feira (25), aconteceu um duplo homicídio na Rua Maria da Conceição Jeronimo da Silva N° 165 no Bairro São Jorge na cidade Santa Cruz do Capibaribe. 

De acordo com Informações dois elementos em uma moto invadiram a residência que as vítimas estava efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações as vítimas são Luciano da Silva Alves 29 Anos, conhecido por ''Kinho''( eX-PRESIDIÁRIO ), e Pedro Henrique da Silva Nascimento, de 16 Anos, que residia no Bairro Malaquias Cardoso, foi socorrido com vida mais morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Fonte Blog do Ney Lima
Arquivo Blogdoruimedeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário