terça-feira, 28 de julho de 2015

CEGONHEIROS DE PERNAMBUCO PRONTOS PARA O TRANSPORTE DOS CARROS DA FIAT


Depois de vários obstáculos vencidos, mais de dois meses de acampamento na Fiat, e muitas mesas de negociação, os carreteiros cegonheiros de Pernambuco vão fazer parte dos transportes dos carros fabricados em Goiana na Mata Norte do estado.

Dez cegonheiros filiados ao SINTRAVE-PE participarão, inicialmente, do transporte dos veículos fabricados pela Fiat em Pernambuco. Este primeiro grupo recebeu treinamento oferecido, assim como receberam os caminhões devidamente cadastrados pela SADA Transportadora Transportes e Armazenagens S/A, - empresa de Minas Gerais que detém o direito de transporte sobre os veículos da Fiat no país.


A meta da diretoria do Sindicato é inserir todos os carreteiros cegonheiros do Estado, logo que a produção dos carros seja aumentada, informa José Milton Araújo presidente do SINTRAVE-PE.  

Essa conquista foi o resultado dos nossos inúmeros protestos pacíficos realizados no Recife, em Brasília, mas, sobretudo a visão estratégica que utilizamos no rumo das negociações mantidas pelo Sindicato pernambucano, levou ao consenso da SADA”.
Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário