sexta-feira, 24 de julho de 2015

BR-232: Pastor evangélico morre e comissário de polícia fica ferido em acidente automobilístico

CARUARU: Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da noite desta terça-feira (21) na BR 232 em frente a Fazenda Mirim, na zona rural de Caruaru, próximo ao Posto Noretur e resultou na morte do pastor evangélico Severino Francisco da Silva, de 52 anos (FOTO AO LADO), que morava em Sanharó e deixou lesionado o Comissário da Polícia Civil Otacílio Tertuliano, que também morava em Sanharó e era lotado na Delegacia Seccional de Belo Jardim. 

As vítimas voltavam do Cabo de Santo Agostinho em um veículo Voyage de cor preta, placa NXW-3444 do Recife, que pertence ao Comissário e estava sendo guiado por ele e quando passavam em frente a citada fazenda, colidiram na traseira de uma carreta carregada que fazia uma manobra arriscada para pegar um trecho de estrada de terra para estacionar no Posto Noretur. 

A colisão destruiu o teto do carro e matou o pastor, já o Comissário Otacílio, teve que ser socorrido para a Casa de Saúde Santa Efigênia em Caruaru, mas está fora de perigo. 

Apesar de ter causado o acidente o motorista da carreta permaneceu no local. O corpo do pastor evangélico foi encaminhado para o IML de Caruaru.

(Fonte: Blog do Adielson Galvão) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário