sábado, 25 de julho de 2015

Adolescente é assassinado e jogado dentro de cisterna

CARUARU: Na manhã desta sexta-feira (24), o sargento Albuquerque e o soldado Josemir da Equipe Malhas da Lei, que estão a serviço da Patrulha do Bairro, localizaram o corpo do adolescente Lucas Rodrigues da Silva, de 15 anos, que morava na Rua Projetada, no loteamento Cidade Agreste e foi assassinado a facadas e encontrado dentro de uma cisterna em frente a uma casa desocupada no loteamento São José. 

sargento Albuquerque informou que recebeu a informação de que o menor tinha sido visto por último com Leandro do Nascimento Araújo, de 18 anos, residente na Rua 25 de Junho, no loteamento Serranópolis, eles foram atrás dele e o detiveram, entregando-o aos policiais civis da Delegacia de Homicídios, para ouvi-lo e realizar os procedimentos, embora o jovem tenha negado a autoria do crime.  

A mãe do menor, Cilene Rodrigues, disse que ele era usuário de maconha e para se drogar cometia pequenos furtos na localidade e quase todos os dias passava a noite fora e como ele não chegou em casa pela manhã ela estava preocupada com o seu sumiço. 

Com este crime, sobe para 10 o número de pessoas que foram assassinadas este mês de julho e PARA 116 o total de homicídios registrados em 2015 na Capital do Forró. O corpo do menor foi encaminhado para o IML local. (Fonte: Blog do Adielson Galvão)






Nenhum comentário:

Postar um comentário