segunda-feira, 8 de junho de 2015

“KAKÁ” FOI MORTO COM QUATRO TIROS


O corpo do homem assassinado na manhã deste domingo (07) foi identificado como sendo do jovem José Ricardo da Silva, mais conhecido como “Kaká”, de 22 anos de idade. O crime aconteceu nas margens da PE-160 próxima a Cadeia Pública na Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe.





Segundo informações pelo Agente Marcelo Carpina, o jovem conduzia uma motocicleta Honda CG FAN-125c de cor preta e placa KKK-1324 no sentido Santa Cruz/Jataúba, quando foi alcançado por pelo menos dois elementos ainda não identificados, em outra motocicleta, sendo que o garupa efetuou vários disparos contra a vítima que foi atingida nas costas por quatro tiros.



 O SAMU ainda esteve no local, mas devido à gravidade dos ferimentos, o jovem morreu no local. “Kaká” residia no Sítio Cacimba de Baixo também na zona rural de Santa Cruz. A Polícia Militar fez o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que ficou por conta do levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru.


Vale destacar que no bolso do short da vítima, a Polícia encontrou uma porção de maconha, que comprovam que o “Kaká” tinha envolvimento com drogas.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário