segunda-feira, 1 de junho de 2015

BEZERROS - Motorista desaparecido foi esquartejado e colocado em sacos plásticos pela amante

BEZERROS: O corpo do motorista José Bezerra de Lima Júnior, de 36 anos, conhecido popularmente por Júnior da Van, desaparecido em Bezerros desde o último dia 27 foi encontrado esquartejado em vários pedaços que estavam acondicionados em vários sacos plásticos no quintal da residência de uma amante, localizada na residência na Rua Larga, no bairro da Cohab, em Bezerros. 

Parentes estiveram no local e reconheceram o corpo encontrado na casa de uma amante. O crime ocorreu na noite do sábado (30) naquele município do Agreste de Pernambuco. No local também foi apreendido um revólver calibre 38 e nove munições intactas que foram entregues ao Instituto de Criminalística para serem periciados e também foi encontrada uma suposta lista com materiais possivelmente utilizados para o esquartejamento da vítima (FOTO ABAIXO), o que reforça a tese de que crime foi premeditado.


Uma mulher identificada por Cristina, de 38 anos (FOTO AO LADO), confessou o crime ao pai e pediu que cuidasse do seu filho, pois iria se entregar a Polícia, pois o matou por ciúme e estava arrependida. 

Ela se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Bezerros, em companhia de uma advogada na tarde de sábado (30), e confessou ter matado o companheiro. Está circulando nas redes sociais comentários de que a vítima teria sido envenenada antes do esquartejamento. 

Quando a polícia chegou não havia vestígio algum de sangue e, segundo informações, Cristina só se entregou porque uma vizinha identificou que o mesmo foi visto na casa dela. Segundo especulações ele andava batendo nela, o que a motivou em fazer tal crime, ela chegou a usar formol para conservar partes mortais da vítima. O sepultamento da vítima ocorreu no Cemitério de Santo Amaro. (Fontes: G1 / Bezerros Hoje / CamocimAlerta24Horas / Bonito 360graus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário