sexta-feira, 22 de maio de 2015

Novidades na estrutura e manutenção da tradição dão o tom do lançamento do São João da Moda 2015


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) reuniu autoridades, homenageados e familiares, imprensa e população em geral, no lançamento do São da Moda 2015, na noite da última quinta-feira (21), na Associação Atlética do Banco do Brasil.

Novidades na estrutura, que ganhará o Polo São João Povão, espaço dedicado ao forró pé de serra com apresentações exclusivas de artistas locais, foram apresentadas ao público, que ao lado do Polo Multicultural (ilha dedicada a diversidade de ritmos) e Palco da Moda (local em que se apresentarão artistas nacionais e locais consagrados), terão mais uma opção de lazer na Avenida do Forró.

A apresentação da programação oficial do evento, que terá atrações de nome nacional como Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Magníficos, Luan Estilizado, Cavaleiros do Forró, e representantes do autêntico forró como Santana e Alcymar Monteiro, momento mais esperado da noite, agradou ao público que já se prepara para aproveitar uma das festas mais importantes da cultura nordestina.


“Tive a coragem de reduzir os dias do São João da Moda para mostrar que nós trabalhamos com seriedade, mas tenho a certeza que vamos fazer um bom São João, festa que a gente resgatou e não vai perder a qualidade nem a tradição”, ressaltou o prefeito Edson Vieira.

O São João da Moda, que vem se consolidando como os maiores festejos do Nordeste, acontecerá entre os dias 20 e 29 de junho, em uma estrutura de 5.000 m² de barracas, camarotes, polos de animação, sistema integrado de segurança e videomonitoramento, na Avenida 29 de Dezembro.

Homenageados e Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua 

O São João da Moda homenageará o ex-prefeito e ex-deputado estadual Augustinho Rufino e Neidinha de Dedé (in memoriam), pessoas que são referência e representarem como ninguém a tradição do festejo em Santa Cruz do Capibaribe. E, o Festival Biu e Gogó de Quadrilhas de Rua, que acontecerá de 02 a 19 de junho, prestará tributo a Dona Ivone (in memoriam), grande incentivadora e participante da cultura de quadrilhas juninas.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário