segunda-feira, 25 de maio de 2015

“Foi um milagre”, diz Angélica após acidente aéreo

Do R7
Angélica fala pela primeira vez após acidente aéreoReprodução/Instagram
Angélica falou pela primeira vez após o acidente aéreo que envolveu toda sua família na manhã de domingo (24), na região de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a apresentadora tranquilizou os fãs.
— Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já de alta no hotel graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. Nada grave, dores de pancada por todo corpo e tive o cinto que machucou um pouco minha lateral. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família.
Angélica e Luciano Huck estão internados no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O casal deu entrada na noite de ontem e já realizou uma bateria de exames comandados por uma equipe de especialistas. 
Durante a madrugada desta segunda-feira (25), eles receberam a visita dos pais. 
Para o portal R7, a assessoria de imprensa do hospital comunicou que um boletim médico deve ser lançado ainda hoje. Os dois apresentadores também estão sendo amparados pela assessoria de imprensa da Globo.
No avião que precisou fazer um pouso forçado estavam o casal, os três filhos, duas babás, piloto e co-piloto. Todos passam bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário