quarta-feira, 27 de maio de 2015

ELEMENTO MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR EM TORITAMA


TORITAMA: A Capital do Jeans registrou o segundo homicídio em menos de 24 horas. Conhecida como um dos mais importantes pólos de produção de jeans do Brasil, Toritama vem tendo alarmante índice de homicídios. Segundo informações, um jovem identificado como Cizendo, de aproximadamente 18 anos, morreu após ter sido alvejado por alguns disparos numa troca de tiros com a Polícia Militar. 

A vítima estava acompanhado de outro elemento que portava uma espingarda calibre 12 e por volta de 16 horas, eles avistaram a viatura da PM no Bairro Esperança e começaram a atirar contra a polícia que reagiu atirando vindo a atingir o Cizendo com um tiro na cabeça, vindo o mesmo que portava um revólver calibre 38 a morrer no local enquanto o seu comparsa se evadiu num matagal portando uma espingarda calibre 12.

Cizendo já havia cumprido pena na Funase, em Caruaru, quando era menor e seu corpo foi levado para o IML de Caruaru, onde é aguardada a presença de seus familiares. (FONTE: Blog Toritama Informa / Manoel Augusto)
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário