quinta-feira, 7 de maio de 2015

AÚDIO VAZA: Francisco Zacarias seria o dono da voz!



“Se tiver que ir pro pau, vamos pro pau todo mundo! Vamos rachar e eu quero ver quem leva a melhor...”

Um dos nomes mais cotados para ser candidato a prefeito pelo grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, o médico Francisco Zacarias, causou muita polêmica no grupo mais famoso do WatsApp da cidade, o Direto ao Ponto, ao fazer um desabafo sobre a postura dos defensores da pré-candidatura de Fernando Aragão em relação ao ex-deputado federal José Augusto Maia.

O vazamento do áudio, gerou mais polêmica, devido a algumas personalidades ligadas ao grupo de José Augusto Maia, colocarem em questão se seria realmente de Francisco Zacarias a voz que vazou.

Transcrição do áudio que está rolando no grupo:

“Cansei de ver o povo de Ernesto (Maia) e Fernando (Aragão) baixar o cacete em Zé Augusto. Quando aparece um nome como boato ou coisa assim, eles baixam o cacete, como baixaram o cacete em mim, como ligaram para Flávio e botaram ele ao vivo para ele dizer se era ou não era candidato. Ou seja, eles só vivem baixando o cacete. Quer saber... Minha paciência agora acabou...Se tiver que ir pro pau, vamos pro pau todo mundo! Vamos rachar e eu quero ver quem leva a melhor...”

A declaração que acabou vazando na net, mostra o grau de complicação em que vive internamente o grupo de oposição, os denominados Taboquinhas. 

Depois da divulgação e da repercussão do áudio, Francisco Zacarias, comentou no grupo: “É só uma voz falando...Ninguém pode dizer que sou eu”. 

Foto Marcondes Moreno do Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário