terça-feira, 21 de abril de 2015

Vereador Luquinha dispara contra Borges: "Ele só está na câmara por conta de uma negociação!"

Taquaritinga do Norte - Na última sexta-feira (17), o vereador Luquinha da Saúde (PSB) foi entrevistado no programa Comando da Manhã, apresentado por Beto Silva e Ykaro Andrade na Taquaritinga FM. Na entrevista, o vereador fez declarações polêmicas e não economizou nas críticas a alguns colegas vereadores e ao prefeito Evilásio Araújo (PSB).

Quando perguntado, como ele via a atuação do vereador Borges (PCdoB), Luquinha disparou várias críticas contra o colega parlamentar.
"O vereador Borges anda me criticando muito... Diz que o vereador Luquinha não sabe o que está dizendo, mas até agora eu estou procurando um requerimento que ele tenha feito para o município de Taquaritinga nesses dois meses ou mais que ele está lá. Porque ele, como vereador para Taquaritinga, não está fazendo nada!"
Polêmico e forte nas declarações, o vereador foi mais além e fez uma revelação bombástica:
"Na realidade, o vereador Borges só está na câmara por conta de uma negociação... Eu quero que ele me responda... eu já perguntei se ele é oposição ou situação. Eu quero que ele fale mal da situação, mas ele não fala! 
Ele diz que é oposição, mas nunca falou mal da administração do prefeito Evilásio. A verdade é que o vereador Borges está ali para falar mal do vice-prefeito Lero e das pessoas que comungam com Lero. 
Se ele é oposição, porque não discute sobre as falhas do prefeito? Todos estão vendo que isso faz parte de uma negociação que o vereador Borges fez."
Falando diretamente para Borges, Luquinha cobrou trabalho e participação do colega na câmara:
"Faça requerimentos para Taquaritinga ficar melhor vereador Borges! Peça na câmara, trabalhe! Não fique dizendo o que outras pessoas mandaram você ir ali e falar de Luquinha! Eu não sou como alguns políticos não... Eu gosto de dizer a verdade! Encerrou Luquinha.
Essas e outras declarações do vereador prometem esquentar o clima na câmara de vereadores na próxima quinta-feira, quando acontece a reunião na casa legislativa Miguel Lucas de Araújo.

Por Paulo Pereira | PE mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário