segunda-feira, 13 de abril de 2015

Taquaritinga: Fábio de Jairo será o candidato à vice de Lero na eleição de 2016

Informações do Blog do Ney Lima

Dividido, o grupo “Calabar” de Taquaritinga do Norte está se preparando para a eleição municipal de 2016 em rota de colisão interna. A definição de uma candidatura a prefeito de Lero Ivanildo, atual vice-prefeito, ganha um fator que pode viabilizar a conjuntura também na sede do município.

Informações de bastidores obtidas, apontam que um dos principais articuladores do grupo, Fábio de Jairo, que por sinal é casado com a atual secretária de Cultura, Magda Lucélia, está definido para ser o candidato a vice-prefeito na chapa de Lero.

Fábio participa ativamente das campanhas políticas Calabar desde 1992, sendo articulador de vários pleitos, inclusive coordenando as campanhas do atual prefeito Evilásio Araújo.

Em 2014, Fábio coordenou as campanhas dos candidatos apoiados por Evilásio.

A definição contraria as pretensões do prefeito Evilásio, que desde o rompimento com o vice vem sendo acusado de tentar impor as regras dentro grupo.

As supostas posições duras e antidemocráticas de Evilásio seria um dos motivos pelos quais Fábio de Jairo teria decidido aderir ao grupo de Lero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário