sexta-feira, 17 de abril de 2015

Secretário de saúde de Toritama é afastado do cargo após separação da dupla Odon e Lucinha


Em menos de 12h do rompimento do Prefeito Odon Ferreira (PSB) com sua vice Lucinha Pereira (PSDB), a gestão atual comunicou a demissão  do então secretário de Saúde, Alexsandro Alves.

Alex como é conhecido, recebeu o cargo das mãos da vice-prefeita que tinha o poder e a responsabilidade sobre a pasta da saúde no município.

Como já era de se esperar, sua proximidade com a vice-prefeita, ficou desde a noite desta quarta-feira (15), um clima pesado para que o mesmo continuasse no cargo em um momento em que a base governista está com os nervos à flor da pele.

Ele não será o único, cogitasse que vários outros funcionários da prefeitura, ligados a Lucinha, deixem os cargos nos próximos dias, inclusive, um nome bem cotado é o secretário de Indústria e Comércio Marcelo Dodó, que já foi vereador e tem parentesco com a vice-prefeita.

Já para sucessão da pasta da saúde, o nome mais cotado é o do ex-prefeito Dr. Walter Souza, que governou o município na década de 90.  Caso ele não aceite o convite, as informações dão conta de que a segunda opção seria a pessoa de Edivânia Tavares, a mesma já comandou a secretaria na gestão de Flavio Lima que ficou marcada pelo fechamento do Hospital Municipal Nossa senhora de Fatima em Dezembro de 2012, por falta de pagamento.

Informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário