sábado, 25 de abril de 2015

Pedrosa: “Se Eduardo Campos estivesse vivo não tenho dúvidas que o candidato a prefeito Calabar seria Pedro Junior”.

A série de inesperadas e bombásticas entrevistas do programa Cidade em Foco, pela Rádio Filadélfia FM 104.9 (www.filadelfiafm.net) vem pautando o debate político na Dália da Serra e promovendo acaloradas discussões. Depois do líder comunitário Fábio Junior da comunidade de Placas que relatou um episódio de puro bairrismo protagonizado pelo Ex-prefeito e atual secretário de obras Zeca Coelho que se mostrou contra uma candidatura majoritária de Pão de Açúcar, o papel de incendiário passou a ser do Ex-secretário de Governo da gestão de Zeca, o popular Zezinho Pedrosa que não poupou críticas aos últimos gestores da Dália da Serra.  
Para Pedrosa dificilmente Taquaritinga terá menos de três candidaturas a prefeito na próxima eleição. “Tenho pra mim que o nome do futuro prefeito ainda não ganhou as ruas, não será nenhum desses que se comenta no momento”, declarou. Ele também deixou evidente mágoas suas com Zeca e também destacou a relação conflituosa com Jânio Arruda quando foi indagado sobre ambos terem apoiado Milton para prefeito numa aliança inusitada. “Depois que Eu, Léo, Eduardo, Frutuoso, Mané Cuinha e outras lideranças declaramos o nosso apoio a Milton foi que ele resolveu vir apoiar. Nós apoiamos primeiro e ele só veio declarar o seu apoio muito tempo depois”, afirmou deixando claro que nem Zeca e nem Jânio são boas opções para Taquaritinga e que para ele não será surpresa uma união de Evilário com Jânio já no próximo pleito.
O ponto surpreendente da entrevista foi quando se tratou da pré-candidatura de Pedro Junior (PDT) a prefeito. “Tá, esse poderia me sensibilizar e conquistar meu voto! É um homem de bem, íntegro, honesto, capacitado e que tem um grande trânsito com o Palácio do Campo das Princesas... A ligação dele com o PSB é antiga, sempre apoiou o ex-governador Eduardo Campos, até nos momentos que Eduardo era visto como o leproso da política e Pedro sempre foi amigo dele... Se Eduardo Campos estivesse vivo não tenho dúvidas que o candidato a prefeito Calabar seria Pedro Junior!”, finalizou Pedrosa não escondendo a sua simpatia pela pré-candidatura do pedetista.
Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário