segunda-feira, 27 de abril de 2015

Pedro Corrêa presta depoimento hoje

Do Diário de Pernambuco
Preso desde o dia 13 de abril na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba, o ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP) vai prestar seu primeiro depoimento referentes às investigações da Operação Lava-Jato, hoje, a partir das 14h.
A informação foi confirmada pelo advogado de defesa do ex-parlamentar, Michel Saliba. "Tudo que posso dizer nesse momento é que ele prestará depoimento hoje às 14h. Por enquanto não posso dizer nada além disso", apontou.
Mesmo prestando depoimento, Pedro Corrêa ainda não tem previsão de retornar ao Presídio de Canhotinho, no Agreste, onde cumpre pena de 7 anos e dois meses de prisão por envolvimento no caso do mensalão. O advogado contou em entrevista realizada há pouco mais de uma semana, que o ex-deputado só volta a cumprir a pena no Estado caso o pedido de prisão preventiva seja revogado ou se o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso entender que ele não representa riscos para o decorrer das investigações. “Levando em consideração a idade dele, os problemas de saúde, ele pode entender que não há necessidade da prisão preventiva”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário