segunda-feira, 27 de abril de 2015

NOTA DE REPUDIO PUBLICO



Eu Gilson Cadú morador do distrito Pão de Açúcar venho por meio desta nota, comunicar a todos da nossa comunidade, que como todos sabem do meu compromisso e empenho em prol de nossa emancipação.

No ultimo dia 14/15 de março houve uma reunião em Fortaleza para tratarmos assuntos referentes a emancipação de distritos o qual participei, foram convidados os vereadores do município e pra minha surpresa não foi nenhum.

Neste dia 25 do corrente aconteceu uma reunião no distrito de Fatima da cidade de Flores no sertão pernambucano foi solicitado ao presidente da câmara a doação do carro para condução de membros da AMEPAI (Associação do Movimento Emancipalista Pão de Açúcar Independente Livre Pra Crescer) se fazerem presentes na referida reunião o que de imediato foi autorizado e agendado pelo presidente a liberação do veiculo pois mais uma vez nenhum vereador iria participar do evento no distrito de Flores.

A falta de compromisso do legislativo de Taquaritinga, com a comissão que anteriormente havia solicitado o veiculo da câmara tendo sido liberado e agendado pelo presidente da casa do povo.

A nossa indignação e tristeza com trato desfeito pelo vereador GEOVANE com a nossa comissão, que tão somente com o desejo de contribuir com o nosso distrito, foi muito prejudicada pela falta de nossa representação na formação da federação pernambucano de emancipaçoes, o que de fato nos estranha, é que a poucos dias houve uma votação da UVP na cidade de triunfo assunto de interesse dos vereadores e todos ou a maioria participaram com gastos o dinheiro publico, onde cada vereador recebeu mais de mil reais em diárias.

Fica de publico o nosso REPUDIO pelo trato dado a esta comissão pelo presidente da câmara municipal de Taquaritinga do norte vereador e presidente da casa Geovane Pequeno César, principalmente a todo povo de Pão de Açúcar.

JOSE GILSON PEREIRA
(Presidente AMEPAI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário