segunda-feira, 27 de abril de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO VEREADOR GEOVANE

O vereador Geovane P. César lamenta e reconhece o prejuízo da ausência dos membros da AME PAI (Associação do Movimento Emancipalista Pão de Açúcar Independente Livre para Crescer) no último sábado (25) por ocasião da reunião no distrito de Fátima na cidade de Flores no sertão pernambucano, para tratar de assunto de interesse do movimento emancipalista.

Conforme publicado pelo membro da comissão o Sr. Gilson Cadú em nota,o vereador Geovane disponibilizou um veículo para que a comissão pudesse se deslocar até o evento.

O vereador Geovane esclarece que não “desfez o trato” , e que um desencontro e a falta de comunicação por parte de ambos, ocasionou na situação que por ora se manifesta, situação que uma vez identificada foi por parte do vereador  Geovane imediatamente esclarecida com o Sr. Gilson Cadú.

O vereador Geovane P. César reafirma seu compromisso com o Movimento Emancipalista de Pão de Açúcar, reintera ainda, que se mantêm como sempre a disposição da AMEPAI, e que da sua parte, fará todo o esforço para que situação semelhante não ocorra no futuro.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário