domingo, 19 de abril de 2015

Grave acidente resulta em morte de taxista

CARUARU: Um acidente gravíssimo ocorrido por volta das 4 horas da madrugada de sexta-feira (17), no cruzamento das Avenidas Portugal com a Aracati no bairro Universitário, próximo a ASCES, resultou na morte do taxista Romualdo Guilhermino da Costa, de 39 anos, que morava no bairro Boa Vista 1, em Caruaru. 

A colisão provocou avarias no estacionamento do prédio residencial que fica na esquina e a grade de ferro e alguns veículos estacionados foram atingidos. Segundo testemunhas, a vítima estava guiando o seu veículo Corsa pela Avenida Portugal no sentido periferia a ao passar pelo cruzamento foi violentamente colhido por uma picape Hillux branca, placa PGS-8651 de Surubim, que atingiu em cheio a lateral do seu carro e pelo fato do seu lado ter sido atingido em cheio, ele foi esmagado e morreu preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo das ferragens. 

 

Próximo ao local da colisão foi encontrado um litro de uísque e segundo testemunhas, pertence ao motorista da picape que trafegava em alta velocidade. Eles informaram que ele estava embriagado e acompanhado de 4 mulheres e como a picape tem air bag eles tiveram apenas ferimentos leves e se evadiram do local abandonando o veículo.

Amigos da vítima foram supreendidos com a sua morte, o grupo de ciclistas Unidos Pelo Pedal, do qual a vítima era integrante, lamentou a morte e afirmaram que vão cobrar das autoridades que o crime não fique impune. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local. (Por Blog do Adielson Galvão)

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário